Amigos Gregos na Grécia e no Brasil

Cibele Almeida

Colorido no céu, colorido na roupa, colorida na alma, Belle, como eu gosto de chamá-la, foi companhia para todos os maravilhosos momentos que pudemos curtir na Grécia em 2011. Companheira atenta, carinhosa, romântica e sorridente trouxe muita alegria para o coração. Demos boas risadas, brincamos com a vida, fizemos novos amigos e ela foi sempre a figura principal da paisagem. Espero que tenha sido uma viagem de várias que possamos fazer juntos tornando a Grécia ainda mais bonita. Beijo grande, querida, e obrigado por tudo.

Este post tem um comentário

  1. Dimitri Favvas

    O Decio, foi um Brasileiro apaixonado pela Grécia e eu, um Grego apaixonado pelo Brasil.
    Nos nos encontramos pela primeira vez que foi também a última em Monemvasia, o Decio, a Cibele e eu. Até aquele tempo nos nos conhecíamos em correspondendo por meio de emails. Pouco depois, ambos ficamos com cancer. Ele se foi e eu estou aqui ainda.
    A minha percepção da vida é aproveitar cada momento que dá alegria e felicidade. Para mim a morte é uma consequência da vida. Todos vamos morrer e muitos de nos temos escapando da morte uma, ou mais vezes. No fim o’que importa são os momentos felizes que nos passamos. Neste sentido acho que o Décio foi feliz. Mesmo que sentimos a falta dos amigos, nos nos confortamos em sabendo que eles foram felizes

    Dimitri Favvas

Deixe uma resposta